HD5K10


As barras de carga Tru-Test HD5K10 foram desenhadas para serem muito resistentes, extremamente confiáveis e muito fáceis de instalar debaixo de qualquer tronco de contenção. A simplicidade de ajuste faz com que elas possam ser instaladas sem a necessidade de suporte técnico especializado no local. 

Com capacidade suficiente para atender a qualquer modelo e peso de tronco de contenção, os produtores poderão usufruir de uma excelente performance de pesagem com as melhores estruturas existentes no mercado. 

Extremamente fácil de instalar 
Basta aparafusar ou ajustar as barras ao tronco de contenção e depois fixar com parabolts na superfície de concreto.   

Mais capacidade
Com capacidade para até 5,000 kg e com comprimento de 1010 mm, a nova barra de carga pode ser instalada debaixo dos troncos mais pesados do mercado, sem qualquer problema.

Célula de carga selada
Protege a célula de carga contra qualquer tipo de dano por umidade, permitindo que a barras sejam instaladas debaixo de troncos inclusive sem qualquer cobertura (sujeitas às intempéries).

Resistentes a corrosão
As barras são fabricadas com todas as partes metálicas galvanizados à fogo asseguram que  as barras de carga HD5K 10 estão prontas para enfrentar as piores condições, típicas do ambiente encontrado na maioria dos currais.

Robustês
Cabos de alta resistência TPR/PVC são uma característica padrão das barras, o que minimiza as chances de danos, ou possíveis problemas nos cabos.

 

 



AgroIpe - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por EquipeA.com.br